quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PORQUE SE AFILIAR A MIM?

PORQUE SE AFILIAR A MIM?
Tão importante quanto adquirir seu cartão e criar seu círculo de relacionamento ,é aprender mais sobre o programa MegaBônus e saber como aumentar sua rede e divulgar os benefícios que o cartão MegaBônus oferece.
Se afiliando a mim ,eu vou te ajudar a tambem criar sua r
ede, incentivar seus afiliados a tambem criarem seus círculos de relacionamento e eu ainda vou te dar todo suporte que você precisar; como essa página eu te mando todo mês o sensacional jornal do programa MegaBônus , que traz novidades, e descontos e varias dicas para s
e usar o cartão!
No site do MegaBônus você conhece tudo sobre a empresa, sobre o cartão, tem uma area excusiva com materias para downloading e ainda te
 da a oportunidade de você pedir seu cartão online

Vale a pena conferir!

Para se afiliar a mim é fácil:
através d
o site através no link peça seu cartão , indique meu código de indicação:1171751330002
e preencha um pequeno cadastro com seu nome e e-mail
pelo telefone 4004 3000 (capitais e regiões metropolitanas)
e 0800 722 3000 (demais localidades)

Não deixe de postar um comentario e para mais informações me add no msn:
master_megabonus@hotmail.com

Nenhum comentário: